Coincidências históricas curiosas...


Oi pessoal, como passaram de natal?
Hoje tem um post bem simples (poucas palavras mas deu um trabalhão) mas super interessante na seção de História que está precisando dar as caras tem um tempinho... 
Esse post está pronto há semanas e eu como péssima blogueira não postei pra vocês.

São algumas curiosidades históricas que separei que me chamaram a atenção, tenho certeza que vocês vão gostar também! 
Estou tentando colocar algumas colunas diferentes por aqui, sempre quis uma coluna de música mas não sou nada boa com esse assunto e meu colaborador não tem ajudado mais. 

Quem se interessar a ter um espaço por aqui como colunista para escrever sobre música ou algum outro assunto de seu interesse é só deixar nos comentários abaixo!


E vocês, conhecem alguma curiosidade histórica como essas?
Me conte a que mais te marcou, quem sabe ela aparece por aqui?

Até a próxima,

 

4 comentários :

  1. Adorei o post! Gente, deve ter dado um trabalhão colher e selecionar todas essas informações! Mas valeu apena por que o post ficou muito bem feito!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com a guilhotina, com o Mc Donald's e com a Coca.
    Caaaaaaaaaaraaaaaa, a Itália é muito nova e a Coca é muito velha....hahahaha, que loucura pensar isso.

    Também só passo a virada do ano quieta em casa, (não muito quieta, pois minha mãe mora no litoral e faz questão de que venhamos para cá, mas não tenho coragem de sair da varanda, as pessoas que vem passear aqui nessa cidade são: "não tenho palavras para descrever" ...rs )...

    :**

    ResponderExcluir
  3. Vienna é na Áustria, e não na Itália!

    ResponderExcluir
  4. Mein Gott, Liz! Wien ist die Hauptstadt von Österreich!!

    Meu Deus, Liz! Viena é a capital da Áustria!

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita