Vitrô a procura de Afiliados!


Oi pessoal,
Bem antes de mais nada gostaria de justificar minha ausência: consegui pegar, além de dengue, uma virose que me derrubou e uma gripe que me deixou com a garganta infeccionada. Sim, tudo de uma vez!
Isso tudo pouco antes do show do Paul McCartney, tive que vender meu ingresso de última hora e acabei vendendo pro primeiro que apareceu pelo mesmo preço que comprei (eu não lucrei nada, nem eu acredito nisso também)
Enfim, chega de tristeza. Hoje já consegui entrar no computador, não estou conseguindo ficar muito mas já é o suficiente para não abandonar vocês, não é?

Dessa vez tem novidade para vocês: o Vitrô resolveu começar a afiliar-se com outros blogs legais que se identificam com o nosso conteúdo.
Hoje vou apresentar para vocês o blog Strawberry and Cherry que será nosso primeiro afiliado.
O blog é da Hilary e ela sempre posta tutoriais com ótimas dicas para auxiliar outros blogs. Inicialmente ela o criou para colocar coisas para Orkut, como já sabemos, o Orkut ficou para trás mas o blog da Hilary não.
Há muitos blogs legais que sempre visitam o Vitrô e que eu gostaria muito de convidar para se afiliarem, como acho difícil essa interação de pedir afiliação, deixarei o convite aberto para quem quiser.
Por que acho difícil? Bem, é complicado. Alguns blogueiros e blogueiras se ofendem com a recusa desse tipo de coisa, não julgo mas acho que é uma questão de maturidade e aceitação.
Afiliações são para blogs de interesses comuns, que partilham de algo parecido. Não acho legal fazer parcerias com blogs que não tem nada haver com o nosso conteúdo.Quem entra aqui busca algo parecido com o que lê no blog.
Geralmente os blogs que nós acompanham são parecidos e tem interesses em comum, mas isso não é necessariamente uma regra, não acham?
A partir de hoje teremos lááá na barra de cima um link para afiliados e afiliadas. Estaremos a procura de blogs interessantes que também tenham interesse nesse tipo de divulgação. Os blogueiros e blogueiras que sigo e costumo acompanhar o que escrevem, sintam-se super convidados a se tornarem nossos afiliados!
Não sigo blogs que não tenham um bom conteúdo ou que eu mesma não goste. Se eu entro, leio ou respondo suas postagens é porque gosto e acho que você tem algo a me acrescentar. Acho que a internet deveria ser feita de trocas enriquecedoras e infelizmente o que vemos hoje em dia é "Me segue que te sigo de volta?"
Há algum problema em pedir para te seguir de volta? Não, mas serei sincera e irei te seguir se achar que o conteúdo do seu blog me interessa. É melhor assim, não é mesmo?

Fica o convite então para quem quiser se afiliar, as regrinhas estarão no link, dê uma olhada e faça
parte se quiser ;)


17 comentários :

  1. Acabei de visitar o Strawberry and Cherry e achei uma fofura, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeus, acho que eu piraria se tivesse que vender meu ingresso do show do PAAAUL ç_ç fiquei bem bolada pq não tive $$tempo$$ pra ir :|
    Já mandei um email sobre a afiliação..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia, recebemos seu e-mail ;)
      Sim, foi muito triste vender o ingresso e ainda por cima não lucrar NADA!

      Excluir
  3. Amei os blogs que se afiliaram a você e adorei o seu blog!
    Obrigada pela visita e melhoras, beeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai flor as vagas de afiliação estavam fechadas lá no blog, mas seu blog é taaao lindo que não tem como recusar. Já preenchi o formulario (:

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Gente que triste, mas o que importa é ter saúde :p
    Assim que eu tiver tempo, acho que amanha, entro aqui e me afilio, beijos!!

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, como assim tudo junto? Pode isso produção? Melhoras pra ti!

    Essa coisa de afiliação é bem legal. A pouco tempo também inseri isso no blog porque é uma maneira de você divulgar blog legais e ao mesmo tempo divulgar o seu blog! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parcerias são sempre bem vindas,
    boa sorte,
    felicidade plena.

    ResponderExcluir
  8. Oiii,
    Primeiramente desejo melhoras para você e sucesso nas afiliações!

    Páginas Em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pra você, linda!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Pow, deu um surto, eu to tossindo aqui como se não houvesse amanha. Melhoras e boa sorte com os afiliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, na minha casa todo mundo já pegou dengue... ta difícil

      Excluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita