Nail Art: Terra e Extra Brilho Risqué


Testei hoje um esmaltezinho da Risqué chamado Terra, olhei o frasquinho dele na farmácia e me chamou a atenção pelo tom meio rosa apagado. Me lembrou o famoso Rosa Antigo só que puxado um pouquinho pro vermelho.
Achei a cor bem linda olhando assim por fora do frasco, no entanto, não achei que ficou muito parecido na mão. Confiram:

Como eu gosto de passar óleo secante depois que faço a unha, peguei um Extra Brilho sem querer achando que era o tal óleo (o frasco é idêntico). 
O engraçado é que cheguei até a passar achando que era óleo, só quando passei que vi a diferença! Parece uma base com um cheiro mais forte, por isso resolvi incluí-lo na resenha.


Quando se passa a primeira camada do Terra, logo dá aquela decepção, ele fica bem clarinho, como podem ver, sem graça, aqueles esmaltes que parece que diluiu em um litro de acetona.


No entanto, já na segunda camada ele dá uma encorpara boa (como podem notar) e fica bem bonito, porém mais rosado do que no frasco. É uma cor até legal, mas eu queria mesmo um rosado fosco, como o que vi de fora no frasco.
 

Agora vem a parte legal! Fiquei impressionada como o Extra Brilho deixou o esmalte mais bonito, principalmente no outro dia, acho que ele sempre perde um pouco do brilho depois de um dia ou dois.
Tirei uma foto de perto e uma de longe para vocês compararem bem com a foto acima, sem o Extra Brilho.


Deu pra notar bem a diferença? Tirei as fotos assim que acabei de passar, nem limpei para vocês notarem a diferença no brilho. Além disso, achei que o Extra Brilho ajudou a secar o esmalte mais rápido, o que foi ótimo pois eu queria, inicialmente, comprar apenas um óleo secante.


 Esmalte Terra - Combinações:
Achei que essa cor cai perfeitamente bem com roupas de tons mais amarronzados, couro, tons nude, acessórios de madeira, camurça e  bolsas de franja ou estilo colegial antigo. 

Gostei e vou usar de novo, e vocês usariam? 

Um comentário :

  1. Adorei a cor com extra brilho, ficou bonita.
    Mas a-m-e-i o anel! *-*
    bjs

    achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita