Viktoria Schuster transforma jóias em arte

Vocês devem estar sentindo falta das Fotos do Dia, não é mesmo?
Poisé, sempre procuro divulgar o trabalho de outros artistas para valorizá-los. No entanto, percebi que para divulgar e incentivar a arte é preciso mostrar um pouco da personalidade intrínseca na obra de cada autor. Por isso, resolvi escolher um por semana.
Dessa forma, toda semana irei trazer um artista novo para apresentar para vocês, vou colocar uma seleção de fotografias da sua obra e essas fotografias serão atualizadas todos os dias.
Não serão somente fotógrafos, embora devo confessar que provavelmente a maioria são exposições fotográficas - até porque é mais fácil expor esse tipo de arte de forma rápida para as pessoas que só passam aqui por um breve momento do dia.

Essa semana a artista escolhida é a Viktoria Schuster, ela é de Budapeste, na Hungria.
Sua habilidade é criar jóias e acessórios inspirados em contos de fadas, seres encantados e em épocas passadas.
Seu trabalho é minucioso, suas peças são únicas, feitas a mão e lindas de morrer! Na sua loja é possível encontrar de tudo: colares, anéis, pulseiras, brincos e até prendedores de cabelo.
 As peças se parecem muito com algumas que encontramos em filmes hollywoodianos que retratam o surreal e o antigo, há uma grande mesclagem de inspirações de diferentes culturas no seu trabalho.
Gostou? Visite sua loja Tuilë Jewellery

Vou mostrar algumas de suas peças hoje. Ao longo da semana vocês terão a oportunidade de conhecer melhor o trabalho de Viktoria através de algumas fotos que serão atualizadas na barra inferior do blog (lá em baixo)







7 comentários :

  1. Adorei o layout novo do blog. Gostei da ideia de apresentar artistas, vou acompanhar :)

    ResponderExcluir
  2. lindas essas jóias,com certeza precisa ser um artista pra conseguir fazer esse tipo de peça,especialmente a última (isso é uma pedra pintada? :O).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivan,
      Pelo que eu vi na loja da Viktoria, ela cria as peças a partir das pedras originais... Então imagino que a pedra seja assim mesmo, linda né?

      Excluir
  3. Nossa que lindeza!!! Parece algo elfico!..rs (Se é que essa palavra existe).
    Adorei!

    :**

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Eu adoro objetos exotéricos, sempre procuro me informar sobre sites que vendam online peças do tema. Mas essas jóias que a Viktoria cria são impecáveis no quesito magia, pois realmente parecem mágicas.

    Obrigada por compartilhar, Liz.
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei!!!
    Ta tendo um sorteio de livros lá no meu blog, da uma passadinha lá? Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita