O que estou lendo...


Resolvi criar uma tag diferente da "Li até a página 100". Primeiro porque eu acho que a página 100 (dependendo do livro) não é suficiente para sabermos ao certo como é a história do livro e segundo que não tava curtindo o questionário criado por essa tag, resolvi criar o meu próprio e fazer com todos os livros que ler. Confiram:

♥ Estou lendo:
O Circo Mecânico Tresaulti, da Genevieve Valentine

♥ Por qual motivo?

Devido a parceria com a editora DarkSideBooks. Recebi o livro deles e várias surpresas incríveis que vieram junto com o livro (mostrarei na resenha só pra fazer suspense!).

♥ Gênero:

Streampunk, para quem não conhece: "subgênero da ficção científica que se tornou conhecido entre o fim dos anos 1980 e início dos anos 1990. O estilo se trata de obras ambientadas no passado, ou num universo fictício semelhante a uma determinada época real da história humana, onde os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real."

♥ Um trecho que fale sobre a história do livro:

"Isso foi o que Elena disse a Alec, antes de pressionar seus lábios contra o caixão para desejar-lhe boa viagem: Covarde."

Cherrie adora deitar em cima dos meus livros <3

♥ Quem o livro me lembra:
Meu grande amigo e talentoso artista Weverton Andrade.

♥ Um trecho bonito:
"(Grande parte de seu número é sobre coisas desaparecendo. As pessoas não levam muita fé em uma linda transformação hoje em dia; em um desaparecimento elas acreditam.)"

♥ Do que mais gostei até agora:

Nunca havia lido nenhum livro deste gênero, não que me lembre. É um gênero literário bastante interessante. O livro também faz uma mistura de prosa poética bem bonita com alguns trechos profundos e reflexivos. 
Mas o que mais me marcou de cara foi o visual do livro que é SENSACIONAL, as ilustrações são belíssimas, estou cada vez mais encantada com os livros da DarkSide! 

♥ Algo aleatório que associei a este livro:

A banda Beirut, que tem essa pegada de circo em suas músicas e ficou bastante conhecida com a música Elephant Gun que foi tema do seriado "Capitu", da Globo.
Meu namorado quase me mata de tanto que escuto essa música várias vezes seguidas, é perfeita!




E aí, gostaram?

Quem desejar adquirir o livro, o menor preço que encontrei foi no Submarino, por R$ 29.90Mais informações sobre o livro você encontra na página da DarkSideBooks

até a próxima,


 

10 comentários :

  1. Aaah, adorei o questionário que você montou! *-*
    E tenho muita vontade de ler esse livro. Também nunca li algo do gênero antes, e estou muito ansiosa para ler logo algo kkkk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dsse gênero, mas não dá pra negar que essa capa é linda e já desperta a curiosidade pra ler ♥

    ResponderExcluir
  3. Liz, adorei a forma gostosa com a qual vc apresentou o livro. Fiquei com vontade de ler. Valeu! Sou fã do seu trabalho. Bj

    ResponderExcluir
  4. Liz, adorei a forma gostosa com a qual vc apresentou o livro. Fiquei com vontade de ler. Valeu! Sou fã do seu trabalho. Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu vi esse livro na Saraiva e só pela capa e pelo título já fiquei morrendo de vontade de ler! Em saber do gênero minha vontade só aumentou, hauehauehauheu
    É um dos que vão pra minha lista de 2014!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Putz!
    Adorei sua postagem!
    Também nunca li livros desse gênero e já me interessei. Estou colocando na minha lista de desejado, assim já fico esperando... Gosto de reflexões poéticas e tb acho esse gênero bem interessante.

    Abraço e linda tarde.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... e achei bem legal sua tag.
    Lambeijo na Cherrie (ou é ele?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fêmea a gatinha mas tem tamanho de macho por isso todo mundo se confunde (ela é enorme ahaha) :3

      Excluir
  8. Adorei essa capa, ela sozinha já super chamaria minha atenção na livraria! Gostei bastante também desse trechinho que você colocou, obrigada pela dica.

    :D

    Ps. Amo essa música, ela já é meu toque do celular tem uns 3 anos...rs

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ler esse livro. Parece muito legal :)

    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita