6 on 6 de setembro - parte 1

Sim... vocês devem estar estranhando o 6 on 6 de setembro com parte 1?!
Wtf Liz, como assim um 6 on 6 em partes?!

Calma, que eu vou explicar:
Como eu sou uma péssima blogueira e ando meio sem tempo, acabei não postando o 6 on 6 do mês passado, que foi um mês bem corrido é porque mês passado fiquei mais velha e, consequentemente, mais preguiçosa!

Por isso esse mês vou fazer dois 6 on 6, não seria muito justo ficar sem, não é mesmo?
Sei também que vocês sentiram falta das minhas habilidades maravilhosas com a máquina fotográfica #sóquenão
Provavelmente vou postar o próximo no finalzinho do mês ou na semana que vem para não ficar muito em cima e cheio de posts de fotografia... a menos que vocês queiram, é claro!

♥ O tema do 6 on 6 era Água e como água me remete muito a natureza, tirei umas fotos num sítio muito bonito, especialmente para esse 6 on 6.

Stairway to Heaven ;)

Esse passarinho estava levando alimento para seu ninho, próximo a esta árvore

Mil picadas de pernilongo para fazer essa foto rs

Essa foi a que mais gostei, o sol estava lindo entre as árvores!

Meu namorado servindo de cobaia para as minhas fotos, sempre.

Não sei o que são essas "coisinhas" rosas, parecem ser ovos de algum bicho. 
Achei interessante e... click!

E aí, foi atrasado mas deu para te agradar? 
Me conte qual você mais gostou e o porquê!   
  

26 comentários :

  1. Com certeza agradou! E muito! haha'
    Eu adoro temas de natureza! Gostei principalmente da primeira foto. Não sei explicar ao certo o que gostei, mas o caminho se perdendo lá no final com a luz e todas as árvores ao redor deram um geral muito bonito! Gostei de verdade! ;D'
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais da mesma que você......o sol surgindo entre as árvores me gera paz, silêncio e reflexão.....amei a imagem.

    abs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo trabalho, Liz! Fica até difícil eleger a foto que mais me agradou.

    ResponderExcluir
  4. Belas fotos,amei.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MINEIRAAAAAAAAAAAAA! Tá rolando as inscrições de um encontro de blogueiras mês que vem em BH, GOGO http://www.conspirantes.com/2013/09/3-encontro-de-blogueiras-em-bh.html <3

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, minha preferida foi a terceira. Cenário de filme esse sitio, com belas paisagens.

    Beijos
    http://vintage-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!
    Adorei!

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Liz, tudo bom?
    Eu ameeeei! As suas fotos estão ótimas, a dos ovinhos está super fofa, mas a probabilidade de nascer um bicho daqueles monstruosos desses ovinhos é bem grande hahahahah
    Também vou fazer um 6 on 6, mas na verdade é 12 on 12 e só sai amanhã hahaha tô muito insegura com minhas fotos e aí venho aqui e só tem foto de arrasar!
    Injusta essa vida, viu? hahahaha
    Tem post novo e promoção!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, ficaram tão perfeitas ! Que legal aquela dos ovos, nunca tinha visto desse tipo. xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fotos lindas, os efeitos ficaram demais!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante da coluna, uma foto mais linda que a outra. Parabéns.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. awwwm, eu tenho visto mts desses 6on6 ou 10on10 e eu achei muito legal nao entendi direito o proposito, é pra dividir as fotos que voce mais gostou ou do que fez no cotidiano ou algo do tipo? eu quero fazer isso la no meu tb e por isso to perguntando, uhasuaus eu tb gosto mt de fotografia *-*
    amei as suas fotos, a iluminação do lugar tava linda *-*
    beeeijao baby

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, todas muito lindas, te indiquei para uma tag lá no meu blog. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram incrivelmente lindas. <3
    Parabéns, sério. Ficou perfeito!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Agradou com certeza, eu amo natureza e estou sempre observando-a ou tirando fotos também. As suas fotos estão lindas, parabéns ;)

    Beijos! ♥
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Liz!
    Tuas fotos ficaram incríveis, que lugar mágico!!

    Minha foto preferida foi a terceira, apesar de ter sido difícil escolher! Ela representa bem o sossego e o relaxamento que um lugar afastado nos remete! Ficou lindo!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  17. A fotos ficaram muito boas e o lugar também é lindo. <33
    Gostei bastante das duas que você tirou na vertical. :D

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que fotos lindas! Me deu até uma saudade da minha cidade natal, interior, ir pra roça... adorei! Arrasou nos clicks!

    Obrigada pelo carinho! Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  19. Oi Liz, as fotos ficaram muito muito lindas, amei aquela das árvores com o sol entre elas, minha preferida. Ansiosa pela parte II rs

    Comentando pelo projeto "Com amor, por favor, sem flash" (:

    Beijos,
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lugar lindo , as fotos ficaram lindas <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  21. AMEI todas, mas a do passarinho é muito meiga! *-*
    Parabéns pelas fotos!
    Seu blog todo é lindo, me apaixonei!
    estou seguindo.

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Liiiz, tudo bem? Fazia MUITO tempo que eu não vinha aqui (me mata x_x)
    As fotos ficaram lindas, principalmente a primeira. Não sei, imaginei como a capa de algum livro ou algo assim, haha!

    Acho que é meio tarde pra te desejar feliz aniversário, mas tudo de bom procê!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Que fotos lindas *---* amei <3
    A que eu mais gostei foi a segunda, achei tão natural :))

    Beijocas.

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa que lindas fotos, amei, que vontade de ir nesse local também, me leva da próxima vez? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá!! amei as fotos e o lugar é maravilhoso, lindas fotos!! amei seu blog também tudo de bom!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo!!



    Se puder seguir de volta e curti!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    linda semana!
    bjos

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita