Que medo Coreia!

Que os asiáticos são bizarros e conseguem coisas inimagináveis nós já sabemos, quando o assunto é cirurgia plástica as esquisitices são maiores ainda...
Além do índice de modificações ser um dos maiores do mundo, a qualidade das plásticas por lá é incrível e a mudança drástica na aparência de muitos é de dar medo!
Segundo o site Jezebel, uma em cada cinco mulheres coreanas tem alguma modificação cirúrgica no corpo. As principais cirurgias, como vocês vão ver, são para aumentar os olhos, afinar o nariz e o queixo.
É claro que muitas tem photoshop brabo, mas é fácil perceber quando há muita plástica.







+Veja mais no Tumblr KpSurgery

Por fim, gostaria de mostrar a foto de um concurso de beleza coreano em que as candidatas fizeram tantas plásticas que acabaram parecendo ser a mesma pessoa!
+clique para ampliar a foto
Fica a crítica: do jeito que anda, não seremos capazes nem de reconhecer quem realmente somos (ou éramos) de verdade. Será que estamos pagando caro para ficarmos exatamente iguais?

5 comentários :

  1. Mentiraaaaaaaaa!!!! Meu que medo mesmo! hahahaha
    Eu ia falar que as três ultimas mulheres mudaram muito, mas pensando bem todas essas pessoas mudaram muito!!! Caaaaaaaara! To boba, os médicos são bons mesmo, heim?!!

    :***

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a mudança é realmente espantosa.
    E as candidatas do concurso ficaram muito parecidas. Adorei o post bem interessante e reflexivo (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é realmente impressionante!
    www.escravasdamoda.com <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nossa, que tenso!! O povo não se contenta com o que é, incrível. Até compreendo a pessoa fazer uma plástica com algo que a incomoda muitíssimo, mas não até chegar a esse ponto de ficar irreconhecível :I

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Se for comentar evite "copia e cola" e comentários sem sentido, eles serão ignorados.
♥Reflita: Se você não se interessa em comentar algo que condiz com o conteúdo escrito, como posso me interessar em conhecer o seu?

Obrigada pela compreensão e pela visita